Pesquisar no blog do MFL

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prefeito do PMDB é cassado e Temer cancela viagem a cidade de SC


O presidente em exercício, Michel Temer, cancelou a visita que faria a uma cidade de Santa Catarina depois de o prefeito, do PMDB, ter sido afastado pela Justiça Eleitoral.
Temer, que se licenciou do comando do partido neste ano, iria inaugurar nesta quinta-feira um conjunto habitacional financiado pela Caixa Econômica em Içara (a 183 km de Florianópolis).
O prefeito Gentil Dory da Luz e seu vice tiveram os diplomas cassados ontem em um processo em que são acusados de abuso de poder econômico e de problemas na prestação de contas da campanha. A Justiça Eleitoral também declarou a inegibilidade dos dois. Cabe recurso.
Após a decisão, Luz divulgou nota na qual afirma que a administração municipal obteve "índices de desenvolvimento jamais alcançados" e que as "circunstâncias" estão prejudicando a cidade.
Segundo a Vice-Presidência, a equipe de Temer achou melhor cancelar a viagem devido à "conturbação política" na localidade. Içara tem 59 mil habitantes.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/986228-prefeito-do-pmdb-e-cassado-e-temer-cancela-viagem-a-cidade-de-sc.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.