Pesquisar no blog do MFL

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Governo de SP libera recursos para obra de utilidade desconhecida

A pedido de um deputado estadual, o governo Alckmin (SP) liberou recursos para a construção de um barracão que os envolvidos na viabilização do dinheiro e na execução da obra não sabem dizer que utilidade terá, informa reportagem de Rodrigo Vizeu, publicada na edição desta quinta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Por meio de uma emenda do deputado Dilmo dos Santos (PV) ao Orçamento, o governo liberou R$ 150 mil para o barracão, em fase inicial de obras, na cidade de Lourdes, no noroeste paulista.
Na indicação que fez ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado apontou a latitude e a longitude de Lourdes, mas foi genérico ao descrever a obra proposta.
Questionado ontem à noite, o governo paulista disse que, dado o horário, seria "impossível levantar dados sobre o convênio específico". As empresas responsáveis pela obra não foram encontradas.
Leia mais na edição da Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/986323-governo-de-sp-libera-recursos-para-obra-de-utilidade-desconhecida.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.