Pesquisar no blog do MFL

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEREADOR É PRESO POR POSSE E COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS


Durante operação na cidade de Catarina (sertão dos Inhamuns), nesta sexta-feira (20), policiais federais prenderam o vereador Evandro (PRB), conhecido como “Evandro Chave de Ouro”, por posse e comércio ilegal de armas de fogo.
Armas
Os policias cumpriram mandados de Busca e Apreensão, como parte da investigação de assaltos a bancos ocorridos na região Centro-Sul do Ceará e encontraram quatro armas com o vereador.
Depósito
Evandro é dono da Oficina Chave de Ouro (motivo do apelido). No estabelecimento comercial, a polícia encontrou três espingardas calibres 32, 36 e 40, em um depósito. O vereador disse aos policiais que trabalhava clandestinamente como “armeiro” e que não precisaria de autorização da Polícia Federal.

A Polícia Federal cumpriu ainda mandado de Busca na residência do vereador onde encontrou uma outra espingarda calibre 32. Evandro negou envolvinmento em assaltos a bancos.
Flagrante
O vereador foi autuado em flagrante e está preso na Cadeia Pública de Acopiara/CE. Se for condenado, poderá  pegar até oito anos de reclusão.
Com informações da Delegacia de Polícia Federal

Fonte: http://politika.jangadeiroonline.com.br/eita-mah/vereador-de-catarina-e-preso-por-posse-e-comercio-ilegal-de-armas/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.