Pesquisar no blog do MFL

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vereador acusado de falsidade ideológica é preso no município de São Félix do Coribe


Segundo informações da TV Oeste, Ulysses Santos Viana, vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), vinha sendo investigado desde 2004

Redação CORREIO
Um vereador acusado de falsidade ideológica foi preso nesta sexta-feira (10) no município de São Félix do Coribe, a 872 Km de Salvador. Segundo informações da TV Oeste, Ulysses Santos Viana, vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), foi preso em cumprimento a um mandando de prisão preventiva expedido pelo juiz substituto José Luiz Pessoa Cardoso, da Comarca de Santa Maria da Vitória.

Ainda segundo a TV Oeste, o vereador, que se encontra na carceragem da Delegacia de Santa Maria da Vitória, responde por falsificação de documentos públicos, uso de documentos falsos e o crime de estelionato. Ulysses vinha sendo investigado desde 2004.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.