Pesquisar no blog do MFL

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vereador é preso acusado de roubo


Segundo a PM na noite de sexta-feira, Adriana (amante de Luziano) na companhia de Rosenilda Batista teriam ido até a residência da vítima, onde antes de entrar na casa, elas teria desligado o padrão de energia.
O vereador, Luziano Ferreira Tressmar (PSDC) do município de Urupá foi preso na noite de sexta-feira (3/6) momentos antes de chegar ao seu município. Ele é acusado de participação no crime de roubo contra uma mulher na cidade de Alvorada do Oeste que teve os cabelos cortados, ameaçada de morte, e ainda, roubo um aparelho de telefone celular da marca Samsung. Também foram presas, Rosenilda Batista e Adriana Gomes Amorim esta amante do vereador. Em seu depoimento o vereador negou qualquer participação no episódio.
Segundo a PM na noite de sexta-feira, Adriana (amante de Luziano) na companhia de Rosenilda Batista teriam ido até a residência da vítima, onde antes de entrar na casa, elas teriam desligado o padrão de energia. Já no interior da residência as duas mulheres, uma delas armada com um canivete, passaram a fazer ameaças de morte na frente de duas filhas menores de idade da vítima.
Não satisfeitas, uma das mulheres pegou uma tesoura e passou a cortar os cabelos da dona de casa, tomando da vítima um aparelho de telefone celular da marca Samsung.
Consta na acusação que Rosenilda Batista foi abordada quando já estava em casa negando qualquer participação no crime, mais acabou sendo reconhecida pela vítima. Luziano também foi encontrado na residência de Rosenilda saindo de moto. Ele negou conhecer Adriana Gomes, tendo depois, Rosenilda declarado que Luziano e Adriana eram amantes.
Sabendo da informação uma equipe de policiais manteve contato com a PM de Urupá, que conseguiu montar uma barreira na entrada da cidade e obtendo êxito em abordar o vereador Luziano na motocicleta, tendo como passageira Adriana Gomes.
Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Alvorada, onde juntamente com Rosenilda Batista acabaram sendo flagranteados pelo delegado, Henrique Mendonça Bittencourt. O vereador nega a participação no crime.

Fonte: http://jaruweb.com/2011/06/06/vereador-e-preso-acusado-de-roubo/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.