Pesquisar no blog do MFL

domingo, 1 de agosto de 2010

Prefeito é cassado por quebra de decoro em município baiano

O prefeito do município baiano de Jussiape - a 536 km de Salvador -, Wagner Neves Freitas (PTB), foi cassado pela Câmara Municipal na última segunda-feira por quebra de decoro. O placar final foi de 6 a 2 a favor da cassação.
O ex-gestor do município, no sudoeste baiano, ganhou notoriedade por protagonizar episódios polêmicos. Freitas declarou ser o único prefeito que se elegeu e se arrependeu, decepcionado porque o povo só vota "a troco de alguma coisa". Na ficha criminal do ex-prefeito, consta a pena de quatro anos de prisão, cumpridas no Presídio do Carandiru, em São Paulo, por formação de quadrilha.

Ano passado, em Brumado, foi algemado e preso por xingar o vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB), em um carro de som, quando o governador Jaques Wagner (PT) anunciou a recuperação da estrada Brumado-Conquista. Também em 2009, a Câmara de Jussiape discutia sobre segurança com o major Macedo, responsável pelo policiamento, quando ele arrombou a janela, subiu no parapeito e disse: "A polícia tem que vir para cá! Ou vem ou eu mesmo vou botar faixas na cidade chamando os ladrões para roubar aqui!".
O prefeito também criticou a Câmara. "Vereador só vota por dinheiro! A mamadeira quebrou!", disse. O vice-prefeito, Procópio de Alencar, assumiu na terça-feira.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4590471-EI7896,00-Prefeito+e+cassado+por+quebra+de+decoro+em+municipio+baiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.