Pesquisar no blog do MFL

sábado, 15 de outubro de 2011

Orlando Silva nega denúncias de corrupção e pede investigação da PF


Publicação: 15/10/2011 14:45 Atualização:
O ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior, se defendeu neste sábado (15/10) de denúncias publicadas pela reportagem da revista Veja. Segundo o policial militar João Dias Ferreira, entrevistado pela revista, o ministro estaria envolvido em um esquema de corrupção e teria recebido propina nas dependências do Ministério.

O policial revelou detalhes de como funcionava a operação e disse que o esquema pode ter desviado mais de R$ 40 milhões nos últimos oito anos.

De Guadalajara, onde acompanha os jogos Pan-Americanos, Orlando Silva afirmou que pediu ao ministro José Eduardo Cardozo a abertura de um inquérito na Polícia Federal e garantiu que irá processar por calúnia os denunciantes entrevistados pela revista Veja.

O ministro informou ter entrado em contato com a presidente Dilma e disse, pelo twitter, que se explicará em uma coletiva na tarde de hoje.


Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2011/10/15/interna_politica,274056/orlando-silva-nega-denuncias-de-corrupcao-e-pede-investigacao-da-pf.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.