Pesquisar no blog do MFL

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dilma decidirá futuro de Orlando Silva após retornar ao Brasil

 Assessores próximos à Dilma Rousseff comentaram que a presidente lamentou o excesso de preocupação com o caso envolvendo o ministro Orlando Silva (Esporte) justo neste momento em que visita a África pela primeira vez.
Ontem, Dilma monitorou a distância o desempenho do ministro na audiência realizada na Câmara dos Deputados sobre as denúncias de irregularidades na pasta.
A presidente manteve contato durante toda a tarde com os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) para acompanhar o teor do depoimento de Silva.
"Hoje, esse movimento e essas conversas com os ministros que estão no Palácio do Planalto devem continuar", relata Ana Flor, enviada especial da Folha a Maputo.

 Segundo a jornalista, Dilma avaliou que o desempenho do ministro na Câmara foi bom. A presidente acredita que Silva está se defendendo de maneira contundente. Ela deixará para tomar decisões apenas quando retornar ao Brasil, nesta quinta-feira (20).
Na manhã de hoje, a presidente participou em Moçambique de uma homenagem ao herói da independência e primeiro presidente do país, Samora Machel.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/podcasts/993068-dilma-decidira-futuro-de-orlando-silva-apos-retornar-ao-brasil.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.