Pesquisar no blog do MFL

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comissão da Câmara aprova convite a PM que acusou ministro de fraude


Requerimento da oposição passou na Comissão de Fiscalização e Controle.
Segundo autor do requerimento, governistas 'dormiram' durante votação.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados aprovou na manhã desta quarta-feira (19) dois requerimentos que convidam dois personagens que denunciaram as supostas fraudes realizadas pelo ministro do Turismo, Orlando Silva. Ambos os requerimentos foram protocolados pelo líder do DEM na Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto.
O requerimento 213/2011 pedia que "seja convidado o Sr. João Dias Ferreira - soldado da Polícia Militar do Distrito Federal, a fim de prestar depoimento sobre as denúncias de fraudes no âmbito do Programa Segundo Tempo, de responsabilidade do Ministério do Esporte". O 2014/2011 pedia que fosse convidado Célio Soares Pereira.

De acordo com o deputado ACM Neto, a ideia é que os depoimentos aconteçam na semana que vem.
"Os governistas dormiram, quase não tinha governista na comissão. E os que estavam não prestaram atenção e acabaram aprovando", afirmou ACM Neto.

Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/10/comissao-da-camara-aprova-convite-pm-que-acusou-ministro-de-fraude.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.