Pesquisar no blog do MFL

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeita e marido são presos sob suspeita de matar vereador em AL


 A prefeita de Anadia (98 km de Maceió), Sânia Tereza Palmeira Barros (PT), foi presa na manhã desta segunda-feira sob suspeita de ser mandante do assassinato do vereador Luiz Ferreira de Souza (PPS). A prisão temporária, autorizada pela Justiça, tem validade de 30 dias.

Também foram presos o marido dela, Alessander Ferreira Leal, e o policial militar Claudio Magalhães da Silva, primo da prefeita e suspeito de ser o executor do crime. A motivação do assassinato é mantida sob sigilo, segundo a polícia.

Souza, 61, foi morto a tiros no dia 3 de setembro, depois de anunciar sua candidatura a prefeito na eleição de 2012 em um programa de rádio. Ele foi atingido enquanto trafegava na rodovia AL-450.
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da prefeita e na sede da prefeitura. Ela também será investigada por supostos crimes de fraude de licitações, falsidade ideológica, peculato (crime contra a administração pública) e formação de quadrilha.
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos foram levados a Maceió e ainda prestam depoimento. A polícia não soube informar se eles têm advogado, e a Prefeitura de Anadia não atendeu às ligações da reportagem.
O vereador era da bancada de apoio à prefeita. Na noite do crime, ela divulgou uma nota de pesar pela morte.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/973952-prefeita-e-marido-sao-presos-sob-suspeita-de-matar-vereador-em-al.shtml

2 comentários:

Márcio Quaresma disse...

Vocês estão precisando atualizar mais vossos postes...

Unknown disse...

mais uma do PT ! é normal para o PT mandar matar seus desafetos !!!!!

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.