Pesquisar no blog do MFL

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PF prende ex-prefeito de Caraíbas-BA por desvio de verba

São Paulo - O ex-prefeito e marido da atual prefeita de Caraíbas (BA) foi preso hoje pela Polícia Federal (PF), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal Regional Federal em Brasília. Lourival Silveira Dias, conhecido como Lourinho, é acusado de desvio de recursos federais repassados para o município envolvendo as últimas três gestões, contando com a participação de funcionários municipais e parentes do ex-prefeito. O ex-prefeito foi interrogado na sede da delegacia e será encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves após exame de corpo e delito.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pf-prende-ex-prefeito-de-caraibas-ba-por-desvio-de-verba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.