Pesquisar no blog do MFL

domingo, 15 de março de 2015

O mestre-de-obras

Um mestre-de-obras que construiu sua casa da base ao acabamento merece continuar na função após desviar materiais, mesmo evoluindo a obra?

E se os desvios suspeitos forem suficientemente altos para prejudicar outros investimentos, como a educação de seu filho?

E se o mestre-de-obras, na verdade, não tiver evoluído a obra? Fez uns gatos, tapou alguns buracos, maquiou informações... continuaria?

O mestre-de-obras, foi contratado legalmente, atendendo a todos os requisitos legais, inclusive recebia seus vencimentos. Mas a obra....

Agora que os problemas foram encontrados, por acaso, por mero acaso, o mestre-de-obras pede que alguns amigos façam o laudo em seu favor..

Você aceitaria o laudo? Deixaria de demitir, ou apenas investigar tal mestre-de-obras, só pelo fato de ter sido contratado legalmente?

É meu povo brasileiro, nós temos um mestre-de-obras.....

MFL - Movimento Ficha Limpa
@movFichaLimpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.