Pesquisar no blog do MFL

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PF aponta irregularidades em obras do Dnit em RO


 Operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira (25) em oito Estados tenta combater suposto esquema de desvio de verbas públicas federais do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
Segundo a PF, um grupo desviou mais de R$ 30 milhões de uma obra de pavimentação da BR-429, em Rondônia, que liga o município de Presidente Médici a Costa Marques.
A suspeita é que a empresa executora da obra utilizou material de baixa qualidade e não realizou totalmente os serviços previstos em contrato.
Cinco agentes do órgão, responsáveis pela fiscalização e execução do projeto, serão afastados por decisão da Justiça Federal.

Além de Rondônia, a Operação Anjos do Asfalto planeja cumprir 27 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Minas Gerais, no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Maranhão, Piauí e Acre.
Neste ano, outras investigações apontaram supostas irregularidades em obras sob responsabilidade do órgão, ligado ao Ministério dos Transportes.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1011914-pf-aponta-irregularidades-em-obras-do-dnit-em-ro.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.