Pesquisar no blog do MFL

sábado, 8 de outubro de 2011

Denúncia de corrupção envolve ex-integrantes da Secretaria de Transportes do Distrito Federal


A cooperativa de microônibus Coopatag  teria sido coagida a pagar 800 mil reais em troca da permissão para transportar passageiros entre 2008 e 2009. A Polícia Civil apura denúncia de que a cobrança era feita pela ex-secretário-adjunto de Transportes, Júlio Urnal e pelo ex-assessor especial do GDF, José Geraldo Mello. O restante do dinheiro era dividido entre o ex- secretário de Transportes, Alberto Fraga e o ex- Governador do DF,  José Roberto Arruda

katiana Rabelo

Fonte: http://radioagencianacional.ebc.com.br/materia/2011-10-08/den%C3%BAncia-de-corrup%C3%A7%C3%A3o-envolve-ex-integrantes-da-secretaria-de-transportes-do-dist?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.