Pesquisar no blog do MFL

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vereador mineiro é preso suspeito de pedofilia

Após uma ligação anônima para a polícia, político foi flagrado com menina de 12 anos
Um vereador de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais, e uma moradora foram presos suspeitos de envolvimento no estupro de uma adolescente de 12 anos. A mulher é mãe da menina e teria assistido ao abuso.

O caso aconteceu na quarta-feira (10) na avenida Olegário Maciel, no centro de Ubá. Segundo a Polícia Militar, um homem estava fotografando o Horto Florestal na cidade quando viu uma movimentação estranha dentro de um carro.

Ele acionou os militares, que flagraram o vereador de 51 anos, uma adolescente de 12 anos, e a mãe dela, de 31 anos.


O político afirmou aos policiais que havia levado a mulher e a filha para mostrar os macacos na floresta. No entanto, a adolescente admitiu que havia sido abusada pelo vereador. A testemunha chegou a gravar um vídeo do suposto abuso e entregou à polícia.

O vereador e a mulher foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável. Em seguida, os dois foram encaminhados ao presídio, onde esperam julgamento. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e o veículo usado no crime, apreendido.


Fonte: http://noticias.r7.com/cidades/noticias/vereador-mineiro-e-preso-suspeito-de-pedofilia-20110811.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.