Pesquisar no blog do MFL

sábado, 8 de janeiro de 2011

Prefeito de Mombuca, em SP, é preso acusado de comprar carga roubada

SÃO PAULO - O prefeito de Mombuca, município a 144 km de São Paulo, Marco Antonio Poletti, foi preso por receptação de carga roubada, na tarde desta quarta-feira. Ele é acusado de comprar uma retroescavadeira levada de Limeira, na mesma região.
Poletti foi ouvido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, que investigava o roubo. Os investigadores da DIG chegaram até uma empresa de terraplanagem de Mombuca, onde estavam duas máquinas retroescavadeiras e um carro. A empresa pertence a dois sócios, entre eles o irmão do prefeito de Mombuca, que não estavam no local.

Com a chegada dos policiais da DIG, Poletti se apresentou dizendo que ele mesmo havia comprado os equipamentos. A questão é que a polícia já havia identificado que uma das máquinas, com a numeração raspada, havia sido roubada. Já o carro foi roubado em Rio Claro. O prefeito apresentou a nota fiscal de uma das máquinas, mas a DIG identificou que o documento era falso.
Poletti prestou depoimento e foi preso. Ele vai passar a noite desta quarta-feira (DIG). A polícia ainda procura os donos da empresa de terraplanagem para prestarem depoimento.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/12/15/prefeito-de-mombuca-em-sp-preso-acusado-de-comprar-carga-roubada-923301422.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você concorda com a absolvição da Deputada Federal Jaqueline Roriz - PMN/DF, (que foi flagrada recebendo propina em 2006)

Você concorda com o Projeto de Lei 531/2011, de autoria do deputado Cristiano Araújo - PTB-DF, que propõe horários determinados para manifestações na Esplanada dos Ministérios?

Como você conheceu o @movFichaLimpa?

Qual critério tem mais peso ao escolher o candidato de sua preferência?

Mais uma polêmica envolvendo ministros. Estamos passando por uma onda de denuncismos, ou limpeza?

Você concorda com a reforma ministerial, e diminuição da quantidade de ministérios? Atualmente são 39 no total. EUA, Reino Unido, Rússia e México têm em média 20 ministérios.